Filme com Bruna Marquezine e Ondina Clais rodado em Santos e São Vicente será exibido no encerramento do 6º Santos Film Fest

A maratona do 6º Santos Film Fest – Festival Internacional de Cinema de Santos termina na terça-feira, 29 de junho. Às 19h serão anunciados os filmes e artistas premiados, em live no YouTube e no Facebook no festival. Mas a programação de filmes não terminará aí. Para quem perdeu o Corujão do domingo (20) de junho, eis uma nova oportunidade de ver Vou Nadar Até Você. O filme, dirigido por Klaus Mitteldorf e estrelado por Bruna Marquezine e Ondina Clais, será disponibilizado gratuitamente na plataforma www.filmesdosantosfilmfest.com a partir das 20h e poderá ser visto até 23h.  Ainda no dia 29, 21h30haverá um bate-papo ao vivo com o diretor e a atriz Ondina Clais sobre o filme, nos canais do festival. Esse bate-papo ficará disponível posteriormente.

O filme tem como cenário diversas cidades do Litoral, entre elas São Vicente. A Ponte Pênsil, especialmente, é a capa do longa. Cenas também foram rodadas na Ponta da Praia, em Santos. A jovem fotógrafa Ophelia (Bruna Marquezine) acredita ter descoberto quem é seu pai e, determinada, sai de São Vicente, a nado, rumo a Ubatuba, onde espera encontrá-lo. Antes de partir, envia-lhe uma carta avisando que está a caminho. Ondina Clais interpreta a mãe de Ophelia.

Com classificação indicativa 16 anos, a obra reúne um excelente elenco: Bruna Marquezine, Peter Ketnath, Fernando Alves Pinto, Ondina Clais, Fábio Audi, Clara Gallo, Marcelo Szpektor. Particpação especial de Dan Stulbach, Cristina Prochaska e Jochen Nickel.

Trailer do filme: 

Trailer em alta resolução para download: https://drive.google.com/drive/folders/1sLdm-VChtr-Weg9ybcObx1H7-tzzH5iL.

Livro sobre o filme – Para quem acompanhar o anúncio o bate-papo com Klaus e Ondina haverá um sorteio de exemplares do livro de fotos da produção, publicado pela Venice Books.

“O filme ficou uma semana somente em cartaz na região. Essa é uma ótima chance para quem não pôde conferi-lo e traz imagens magníficas captadas pelo talento do Klaus Mitteldorf, um fotógrafo bastante experiente e que estreia na direção cinematográfica com este trabalho”, explica André Azenha, diretor do festival. Toda a tratativa para a exibição do longa no Santos Film Fest foi feita exclusivamente pela equipe do festival junto à atriz Ondina Clais, ao diretor Klaus Mitteldorf e à produtora Coração da Selva, bem como o sorteio dos exemplares do livro foi conversado diretamente com a editora.

E-BOOK GRATUITO SOBRE A CARREIRA DE ONDINA CLAIS

Madrinha do evento, a atriz Ondina Clais ganhou uma autobiografia publicada pela Coleção Santos Film Fest. Seus 35 anos de carreira em cinema, TV, streaming e teatro são relembrados no e-book Ondina Clais: Rainha do Mar – 35 Anos de Travessia, que pode ser adquirido gratuitamente no link https://santosfilmfest.com/2021/06/23/adquira-o-e-book-gratuito-ondina-clais-a-dama-do-mar-35-anos-de-travessia/. A versão impressa do livro será lançada no fim de julho, com a estreia oficial da CineZen Edições Literárias.

A PROGRAMAÇÃO DO 6º SANTOS FILM FEST SEGUE COM VÁRIAS ATIVIDADES E FILMES. CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA EM https://santosfilmfest.com/2021/06/14/6o-santos-film-fest-divulga-programacao-completa-com-quase-90-filmes/.

SOBRE O 6º SANTOS FILM FEST

6º Santos Film Fest – Festival Internacional de Cinema de Santos é realizado através do ProAC, Programa de Ação Cultural da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, com recursos da Lei Aldir Blanc, Ministério do Turismo, Governo Federal, tem patrocínio da Blue Med Saúde e conta com apoios de Sesc Santos, UniSantos, Histórias do Cinema, Cine Roxy, LESMA – La Extraordinária Semana de Mostras Animadas, Associação dos Artistas e Prefeitura (via emendas enviadas pelos vereadores da cidade Audrey Kleys, Zequinha Teixeira e Telma de Souza). O evento é produzido pelo CineZen Cultural. A direção é dos produtores André Azenha e Paula Azenha.

Outras informações:
WhatsApp – 13 55 13 99614-0963
www.santosfilmfest.com
www.facebook.com/santosfilmfest
www.youtube.com/santosfilmfest
www.instagram.com/santosfilmfest

Klaus Mitteldorf

Klaus nasceu em 23 06 1953. Paulistano, arquiteto de formação, produziu o primeiro filme de surf brasileiro TERRAL, filmado em Super 8 mm, em 1975. Foi pioneiro na fotografia de surf em São Paulo, e publicou suas primeiras fotos na revista Brasil Surf, entre 1976 e 1979. Klaus foi também o primeiro fotógrafo brasileiro de Skate, e fez a foto de capa do lançamento da revista Brasil Skate em 1979. Ficou conhecido pelo seu estilo fotográfico na moda e publicidade nos anos 80, e em 1989, fez sua conhecida exposição NORAMI em conjunto com o lançamento do livro homônimo, na galeria São Paulo, SP. Depois publicou mais 14 livros autorais, sempre acompanhados de grandes exposições.  De 1987 até hoje, fotografa os RACIONAIS MCS , tendo feito as fotos de capa dos  discos SOBREVIVENDO NO INFERNO, 1997 e  NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO DIA, 2002. Em 2019, lançou seu primeiro longa-metragem de ficção, VOU NADAR ATÉ VOCÊ, no Festival de Cinema de Gramado. Atualmente está produzindo seu segundo longa. SUMMER OF 87 / VERÃO DE 87, baseado na história única de um personagem que foi responsável por jogar 18 toneladas de Maconha do navio SOLANA STAR, nas aguas do Rio de Janeiro em 1987.  O episódio ficou mundialmente conhecido como o VERÃO DA LATA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: