Balanço do segundo dia do Santos Film Fest 2020

O segundo dia do 5º Santos Film Fest começou com diversas atividades normativas e culturais como, por exemplo, bate-papos com realizadores das Mostras Humanidades (com Afonso Nunes de “A Cor Branca”), Baixada Santista (com Arthur Micheloto de “Balandina”). Além dos cineastas Dácio Pinheiro, Denis Giacobelis e Paulo Beto que competem com o longa-metragem documental “Eletronicamentes” e de Marília Nogueira”, com o curta-metragem “Ângela”.


Aconteceu, também, um workshop sobre Direção de Arte no Cinema Brasileiro, com a professora Audrey Duarte. A retrospectiva ao ator, diretor, roteirista e produtor, Paulo Betti (um dos homenageados desse ano) contou com a exibição de seu primeiro longa como diretor, “Cafundó”, além da exibição de “Lamarca”, protagonizado por Betti e dirigido por Sérgio Rezende (também homenageado nessa edição do festival).

Aconteceu a exibição (pelo streaming videocamp) de um longa-metragem em competição: o documentário “Eletronicamentes”, de Dácio Pinheiro, Denis Giacobellis e Paulo Beto.


Nesse segundo dia o Santos Film Fest se encerrou com o bate-papo “Jovens Revelações do Audiovisual”, com Kamilli Semenov e Thamirys Ohanna, mediado pelo coordenador do festival, André Azenha e com um happy hour com o maestro Mário Tirolli apresentando seu trabalho autoral.


O diretor Daniell Abrew, infelizmente, não conseguiu participar do bate-papo dos realizadores e seu longa-metragem, “Como Vivem os Bravos” (em competição), devido a problemas técnicos, não conseguiu ser exibido no horário marcado (19:00) e terá uma nova data e horário agendados para ser exibido.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: